Noisy Bazar 3

Noisy Bazar 3

A terceira edição acontece em 6 de outubro, na Casa Obscura

Chico Izidro

A Revogar vai mostrar seu Death/Black Metal no Noisy Bazar

publicidade

A terceira edição do Noisy Bazar já tem data para acontecer. Será no dia 6 de outubro, na Casa Obscura, em Porto Alegre. O evento terá a participação das bandas Revogar (Esteio), Ferrolho (Canoas) e Amargo (Porto Alegre). Haverá também exposição de arte, venda de chopp Zingara, venda de merchandising de bandas, Ateliê Gabriele Furtado e Flash Tattoo com Satanissima.

Localizada na Rua Garibaldi, 776, a Casa Obscura tem sido o habitual reduto não apenas de Rock/Metal, mas de toda uma cultura alternativa, com espaço para venda de merchandising, chopp, lanches rápidos, brechó, exposições de arte e Flash Tattoo.

A Revogar é a representante do Death/Black Metal e uma de suas características é a utilização da língua portuguesa em diversas músicas. A banda é formada por Antonio "Fumanchu" Teixeira (vocal), Wagner Santos (guitarra), Christian Peixoto (baixo) e Jonas Koehler (bateria). Na ativa desde 2010, o grupo já dividiu o palco com Vital Remains, Malevolent Creation, Krisiun, Marduk, Ratos de Porão e Besatt. A Revogar divulga atualmente o single “The Savior”.

O Amargo busca uma sonoridade definida como “Fusion Punk”. Formada na primavera de 2017, a banda tem como integrantes André Piñata (vocal/guitarra), Marcelo Menegotto (baixo/vocal) e Gustavo RB (bateria). Tocam o que chamam de “Fusion Punk”, que busca misturar melodias e harmonias do Fusion/Prog junto com a imprevisibilidade de suas formas mais livres com a visceralidade e ética “faça você mesmo” do Punk, além do mundo (seja real ou musical) que os ronda.

E o Ferrolho foi fundado em 2005 e desde então pratica um Punk/Hardcore curto e grosso. Sua formação conta com Adriano Lamana (vocal), Mário Ferrolho e Alberto Lima (guitarras), Rodrigo Kazé (baixo) e Bruno Fogaça (bateria). Já dividiu o palco com nomes mais conhecidos como Os Replicantes, Matanza, Luta Armada, The Bloodclots (USA). Também teve participação em festivais como MorroStock, Grito Rock, Pampa Punk e Antifada. A banda está trabalhando na gravação do primeiro CD oficial, no Estúdio Hurricane, em Porto Alegre, com 12 músicas que vão do protesto a letras mais debochadas.

Serviço:
Quando: 06/10/2019 – 16h30min às 21h
Onde: Casa Obscura - Rua Garibaldi, 776 - Porto Alegre/RS
Ingresso: R$10,00

Shows:
Amargo - https://www.facebook.com/nossomosamargo
Revogar - https://www.facebook.com/REVOGAROFFICIAL
Ferrolho - https://www.facebook.com/Ferrolho

Mais informações:
https://www.facebook.com/events/2666398053586805
Facebook: www.facebook.com/NoisyBazaar
Instagram: www.instagram.com/noisybazaar
 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no https://www.facebook.com/cenarockcp/ e no www.instagram.com/cenarockcp/


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895