NoisyBazaar é neste domingo

NoisyBazaar é neste domingo

Programação na Casa Obscura, em Porto Alegre, terá shows, exposição de merchandising e brechó

Três bandas vão se apresentar na segunda edição do evento

publicidade

A segunda edição do NoisyBazaar vai movimentar neste domingo a Casa Obscura (rua Garibaldi, 776), na Capital. O evento ocorre a partir das 15h, com shows das bandas Burn the Mankind (Porto Alegre), Inexistence (Porto Alegre) e Evil Eye (Montenegro) e exposição de merchandising da Rebaelliun, Neuro Ruptura e Burn the Mankind. Com ingressos a R$ 10,00, haverá ainda exposição de vendas do Brechó da Obscura e a comercialização do chope Zingara. 

O guitarrista Rafael Barros, da Burn the Mankind, falou sobre a casa e seu apoio ao underground: “A importância de espaços como o Obscura é decisivo para que esse movimento contracultural possa continuar a existir. E no momento em que há um levante fascista no país, esses espaços ganham uma importância ainda maior, de onde podem e devem surgir novas manifestações artísticas e culturais”, afirmou.

Os guitarristas Rafael Barros e Marcos Moura falam sobre o momento da Burn the Mankind e também relembram alguns momentos de sua antiga banda, o Nephasth, e todo o “boom” que o death metal causou na segunda metade da década de 1990 e início de 2000. Confira aqui.

Mais sobre o evento no Facebook e no Instagram

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock no www.facebook.com/cenarockcp e no www.instagram.com/cenarockcp


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895