Noz Elétrica se apresenta em Porto Alegre

Noz Elétrica se apresenta em Porto Alegre

As bandas Power Chord, Flyleaves e MV960 também vão participar do festival 20 de Setembro Rock, nesta sexta-feira

Ana Lécia de Oliveira

Banda criada na Lapa, no Rio de Janeiro, vai lançar o clipe do single “Status Dantesco

publicidade

O rock suingado da Noz Elétrica desembarca em Porto Alegre e sobe ao palco do Signos Pub, na Cidade Baixa, nesta sexta-feira, no festival 20 de Setembro Rock, em comemoração ao Dia do Gaúcho. O show marca o lançamento do clipe do novo single da banda, “Status Dantesco”, do seu mais recente álbum, "Peso, Alegria e Groove". Também apresentará um repertório que viaja por faixas do trabalho, como “Haja” e “Musicama”, além de releituras arrojadas de clássicos."Esse festival tem um caráter simbólico, pois acontece no dia que marcou a Revolução Farroupilha. E o rock também tem uma revolta intrínseca em seu discurso e atitudes, contra injustiças e desmandos", destaca o vocalista e baixista da banda, Alex Carosso.

Também se apresentam no 20 de Setembro Rock as bandas Power Chord, Flyleaves e MV960. O festival começa às 21h, a casa abre às 20h e a entrada custa R$ 10,00. O Signos Pub fica na rua Joaquim Nabuco, 272, Cidade Baixa.

Criada na Lapa, o bairro mais boêmio do Rio de Janeiro, pelo cantor e baixista curitibano Alex Carosso e pelo guitarrista paulistano Diego Salsixa, a Noz Elétrica mistura música brasileira com blues, rock, funk, soul e reggae. No Signos Pub, eles contarão com a participação do baterista gaúcho Jonas V.C. “Em ‘Peso, Alegria e Groove’, mantemos a nossa identidade, mas com uma sonoridade mais seca, nua e crua”, diz Diego Salsixa. Os singles e o clipe de “Status Dantesco” já estão disponíveis nas redes sociais e plataformas digitais.

Mais informações sobre o evento no Facebook 

Veja o clipe de "Status Dantesco"

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no www.facebook.com/cenarockcp/ e no www.instagram.com/cenarockcp/


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895