“O Rock Tá Vivo”

“O Rock Tá Vivo”

Evento neste domingo homenageia o Dia Mundial do Rock, comemorado no dia 13 de julho

Chico Izidro

A banda Rola Stones foi a primeira do país a criar um tributo aos Rolling Stones

publicidade

“O Rock Tá Vivo” faz um esquenta para o Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho. E a festa acontece no dia 11 de julho, a partir das 19 horas, com Live Show das bandas Hard Blues Trio e Rola Stones, com transmissão pela TV Clandestina no YouTube.

“O Rock Tá Vivo” é um projeto colaborativo, idealizado pelo músico Daniel Christian, em parceria com os Estúdios Musitek, de Otávio Moura e Estúdio Toca, de Ricardo Leitão, além da produtora Luciane Leal, a designer gráfica Daniela Fraçon e a TV Clandestina. Ele tem o objetivo de movimentar a Cena Roqueira, trazer uma alternativa para os músicos e o público de poderem assim contemplar os shows de Rock nestes tempos de pandemia do Coronavírus. O entretenimento é o setor mais afetado, principalmente para as atividades presenciais.

“O Rock Tá Vivo” foi estrategicamente lançado no mês do Rock, com presenças confirmadas de vários nomes do Underground, do Rock Gaúcho, entre músicos, bandas, comunicadores e personalidades.

O evento tem edições aos domingos, sempre no início da noite, com clima de nostalgia musical, trazendo tributos aos clássicos do Rock e como uma injeção na veia, trazendo o som autoral da melhor qualidade dos nossos músicos gaúchos.

Para um esquenta nas comemorações ao Dia Mundial do Rock, que no Brasil é comemorado em 13 de julho, a banda Rola Stones, a primeira do país a criar um tributo aos Rolling Stones, será a responsável por interpretar os hits de Mick Jagger, Keith Richards e companhia.

Foto: Zé Carlos de Andrade / Hard Blues Trio

Já a Banda Hard Blues Trio vai comemorar um ano de “Escuta Esse Rock”, música criada nos primeiros meses da pandemia, para ser lançada no Dia Mundial do Rock, que, para bela surpresa dos músicos, foi a mais ouvida neste último um ano. 

A apresentação da Live ficará por conta de Cláudio Cunha e Karina Farias, com comentários de Chico Izidro, do Cena Rock, do Correio do Povo, King Jim, da banda Garotos da Rua, e André Ribeiro, da Stones Planet Brazil.

Serviço:

“O Rock Tá Vivo” - Especial Dia Mundial do Rock, com Hard Blues Trio e Rola Stones 

Apresentação: Cláudio Cunha e Karina Farias 

Comentários: Chico Izidro, King Jim e André Ribeiro 

Domingo, 11 de julho, às 19h 

Transmissão: TV Clandestina no YouTube 

https://www.youtube.com/user/elmagoarildo 

Gratuito - Contribuição Espontânea 

Ouça no Spotify 
https://open.spotify.com/artist/4isEBPy0wOrTVAwOBCNxbZ 

Veja no YouTube: 

https://youtu.be/RtdXpx_tYCs 

https://youtu.be/0I7WuCTGwIQ

https://youtu.be/rTf1nonONok

 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895