One of Them

One of Them

Banda thrash lança novo EP em formato físico

Chico Izidro

One of Them estará no dia 5 na APLACE apresentando o novo trabalho

publicidade

Após ter lançado virtualmente o seu novo EP “Blind Faith”, os thrashers porto-alegrenses do One of Them agora disponibilizam o material em formato físico. Os interessados podem adquirir o disco através de venda direta com os integrantes e também em alguns pontos de venda em Porto Alegre, nas lojas APLACE e Zeppelin. “Blind Faith” foi produzido por Sebastian Carsin, do Estúdio Hurricane, de Porto Alegre, e teve arte gráfica assinada por Jean Michel (Designations Artwork).

A loja APLACE Artigos de Rock fica localizada na rua Voluntários da Pátria, 294 (Centro Shopping), 2° Andar - Loja 237. A Zeppelin está situada na Galeria Luza, na rua Marechal Floriano Peixoto, 185 - Loja 210. O EP também pode ser adquirido direto com a banda, através da página do Facebook ou em contato direto com os integrantes.

One of Them é formado por GG Mussi (vocal), Jeff Witt e Ivan Santos (guitarras), Alexandre Guterres (baixo) e Jonas Koehler (bateria). No próximo dia 5 de outubro, eles fazem o lançamento do EP na loja APLACE Artigos de Rock. Na ocasião, os fãs poderão adquirir o merchandising oficial direto com a banda e saber mais detalhes de como foi feito este trabalho. Também haverá a venda de Chopp da Altiva Cervejaria no local.

“Blind Faith” no Spotify:
https://spoti.fi/30FtBTn

Acompanhe o evento do Facebook:
https://www.facebook.com/events/472388140019587
Contatos:
Facebook: www.facebook.com/OneOfThemThrash
Instagram: www.instagram.com/oneofthemthrashers
 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no https://www.facebook.com/cenarockcp/ e no www.instagram.com/cenarockcp/


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895