Pétalas Insanas

Pétalas Insanas

Banda de Hard N’ Heavy lança vídeo para o single “Velha Estrada”

Ana Lécia de Oliveira

Mateus Insano e Jailson “Véio” Dias prometem finalizar o primeiro álbum completo em 2021

publicidade

Os rockers da Pétalas Insanas lançaram seu primeiro lyric video, para o single “Velha Estrada”. Com produção do estúdio Rudá Vidal Design e direção de Rudá Vidal, o clipe em animação traz referências da arte de Van Gogh e da cultura do motociclismo. 

Gravada no estúdio Hurricane, com produção e mixagem do renomado Sebastian Carsin, “Velha Estrada” é o segundo single do grupo, que já havia lançado a música “Hey Menina”. A canção tem a participação do ex-guitarrista da banda Paulo Pereira.

Mateus Insano, vocalista e baixista, fala sobre o lyric video: "É muito bom finalmente lançar um vídeo oficial da Pétalas Insanas. Eu acredito que conseguimos um excelente resultado e estou muito satisfeito. O Jailson “Véio” Dias e eu resolvemos nos planejar para ter material novo para comemorarmos os quinze anos da banda. Nos organizamos, voltamos ao estúdio para finalizar a música e procuramos nosso amigo, Rudá Vidal, para criar a imagem visual deste single. Passei as minhas referências de estilo de traço, temática do som e que gostaria de incluir algo que remetesse à pintura 'Noite Estrelada', de Vincent Van Gogh, e o Rudá conseguiu juntar tudo num caldeirão e criar esse vídeo que nos encheu de orgulho".

O diretor do vídeo, Rudá Vidal, destaca que a criação foi uma associação que superou expectativas. "Algumas boas conversas e misturamos experiências, ideias e referências nesse projeto, tudo muito orgânico e fluido, como eu acredito que a arte deva nascer."

A Pétalas Insanas é uma banda de Hard N’ Heavy, criada em 2005, em Porto Alegre. Os membros fundadores, Mateus Insano (voz e baixo) e Jailson “Véio” Dias (bateria), prometem finalizar o primeiro álbum completo em 2021, que, além do duo, trará participações especiais.

Assista ao vídeo de "Velha Estrada" no YouTube

Confira mais sobre a Pétalas Insanas no Soundcloud

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895