Pétalas Insanas

Pétalas Insanas

Banda libera a capa e o tracklist do seu primeiro álbum

Ana Lécia de Oliveira

Trabalho da banda terá dez músicas, incluindo as já lançadas “Velha Estrada” e “Hey Menina”

publicidade

A banda gaúcha de Hard n’ Heavy Pétalas Insanas disponibiliza em suas redes sociais a capa e o tracklist do seu álbum de estreia. A arte da capa ficou a cargo de Marcos Miller (Nause Image) e apresenta uma versão alternativa da Usina do Gasômetro e Orla do Guaíba, pontos turísticos de Porto Alegre. O trabalho contará com dez músicas e foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Hurricane, na capital gaúcha. Duas delas, “Velha Estrada” e “Hey Menina”, já haviam sido lançadas como singles anteriormente, incluindo um lyric video para a primeira música.

“O nosso mascote já teve algumas versões ao longo dos anos, mas o conceito da capa foi desenvolvido por nosso baterista, Jailson “Véio” Dias", afirmou Mateus Insano, vocalista e baixista. "A partir daí, colocamos nossas referências que vão desde filmes de terror, cultura pop, artes plásticas e outras bandas que crescemos ouvindo. Já conhecíamos e admirávamos o trabalho do Marcos, mas realmente foi uma surpresa ver como ele captou as referências de forma muito integral e superou nossas expectativas”, completou.

O baterista Jailson “Véio” Dias completa: "A arte foi inspirada em trabalhos de Derek Riggs (Iron Maiden, Gamma Ray) e Ed Repka (Megadeth, Death), capas que fizeram parte da nossa infância e sempre usavam um cenário para criar uma história. Pedimos para que mostrasse um pouco das nossas raízes e fizesse com um traço mais Ken Kelly (KISS), outra grande referência. O Marcos Miller conseguiu capturar a mensagem com muito êxito. Ficamos muito satisfeitos com o resultado".

O álbum conta com a produção de Sebastian Carsin, que também colabora como guitarrista convidado em três faixas.

Confira o tracklist:
01 – Velha Estrada
02 – Garota da Noite
03 – Instinto Animal
04 – Rodar a Cidade
05 – Hey Menina
06 – A Besta
07 – Por Prazer
08 – Vai Garoto
09 – A Noite
10 – Por Todos Nós

Confira o lyric video de “Velha Estrada” no YouTube 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895