Paquetá lança EP Tropical Noir

Paquetá lança EP Tropical Noir

Show de apresentação das músicas será neste sábado, na Casa Obscura, em Porto Alegre

Ana Lécia de Oliveira

Novo trabalho da banda tem quatro músicas

publicidade

A Paquetá lançou seu terceiro EP, Tropical Noir, que está disponível no Bandcamp e no YouTube. As quatro músicas foram gravadas ao vivo, em oito horas, no Tung Studio, por Stenio Zanona, em Porto Alegre. A mixagem e masterização foram realizadas por Jonas Adriano (que toca nas bandas The Completers e Conflito). A arte da capa é obra do guitarrista Daniel Hogrefe. 

O show de lançamento será neste sábado, na Casa Obscura (rua Garibaldi, 776, Porto Alegre). O evento se inicia às 17h, com entrada gratuita. Também vão tocar a EX e a Geisterschiff. 

Conforme Wender Zanon, baixista da Paquetá, "Queimando a Largada", "Buraco de Minhoca", "Cânhamo Delivery" e "Nunca Mais de Novo" foram compostas após o lançamento do último EP, Badtrip For Democracy (2018). "Trabalhamos nesse material e resolvemos testar como funcionaria isso numa gravação ao vivo, já que nos outros dois EPs gravamos de modos diferentes", conta. Também integram a banda Bruno Fogaça (bateria), Daniel Hogrefe e Vinicius Dagger (ambos na guitarra).

Mais sobre a Paquetá no Facebook e Instagram 

Leia os demais posts do blog 

Curta o Cena Rock no Facebook e no Instagram

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895