Peixes Voadores

Peixes Voadores

Banda de Tuparendi prepara lançamento de novo disco

Chico Izidro

A Peixe Voadores tem entre outros, influências de Back Sabbath e Matanza

publicidade

Com um som claramente calcado no gigante Black Sabbath, a banda de Tuparendi Peixes Voadores vem trabalhando em seu single “Beyond the Sun”, que estará presente no próximo disco. A canção é a primeira do grupo cantada em inglês e foi gravada no Estúdio Áudio Porto, em Porto Alegre.

"Em nossos shows sempre reproduzimos canções em inglês, vínhamos tocando muito Black Sabbath por exemplo, então pensamos... Por que não cantar em inglês? Já que o Rock and Roll é um gênero tão universal", contou o vocalista Eduardo Daronch. Além dele, a banda conta com Betão (guitarrista), Elvis (baterista) e Farinha (baixista).

A Peixes Voadores foi formada em 2010, na cidade de Tuparendi, e tem influências de Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Ramones, Raul Seixas e Matanza. A banda conta com mais de 16 mil curtidas em sua página do Facebook e 5 mil inscritos em seu canal no  YouTube. Até hoje são dois registros, o EP “Peixes Voadores”, de 2015, e o CD “Lavagem Cerebral”, de 2016.

O som da banda pode ser conferido no perfil do Spotify, e os videoclipes podem ser visualizados através do canal oficial no YouTube. Para adquirir o CD entre em contato por este link.

Veja “Beyond the Sun”: https://www.youtube.com/watch?v=t9Cu0IKFIL0  

Escute o CD “Lavagem Cerebral”: https://www.youtube.com/watch?v=K3s8Bn0AfwQ

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895