A banda porto-alegrense Perna-Longa lançou o vídeoclipe da música “Mocó”, décima primeira faixa do álbum “Vidas Alheias Destinos Incertos”, que foi lançado no dia 4 de setembro.
A direção do vídeoclipe é de Renato Chama. A produção é de Chama Vídeo Independente e Izza Balbinot. As filmagens ocorreram na Yerbah Skate Shop.
O disco “Vidas Alheias Destinos Incertos” foi gravado entre os anos de 2014 e 2018, no Estúdio Hurricane, em Porto Alegre, por Sebastian Carsin, responsável também por toda gravação, mixagem e masterização. O trabalho apresenta 12 faixas que mostram um passeio por diversas fases e ritmos que a banda carrega em sua essência. O disco apresenta uma mescla de Hardcore, Punk Rock, Ska e Reggae.
As letras tratam do cotidiano com uma sonoridade que remete a fase dos álbuns de Hardcore dos anos 90.A banda é formada por Christopher Santos (guitarra e vocal), Felipe Diedrich (bateria) e Gabriel Xerxenesky (baixo).
Veja o vídeo de “Mocó”: https://youtu.be/WJxpnRn_Jn8
Escute “Vidas Alheias Destinos Incertos”: https://linktr.ee/
Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram
