PernaLonga

PernaLonga

Banda porto-alegrense lança o disco “Vidas Alheias Destinos Incertos”

Chico Izidro

Novo trabalho da PernaLonga foi gravado entre os anos de 2014 e 2018

publicidade

A banda de Hardcore PernaLonga lançou o seu segundo disco oficial, “Vidas Alheias Destinos Incertos”, que foi gravado entre os anos de 2014 e 2018, no Estúdio Hurricane, em Porto Alegre. O trabalho contém 12 faixas, que apresentam as diversas fases e ritmos que o grupo carrega em sua essência, mesclando Hardcore, Punk, Ska e Reggae. As letras falam do cotidiano, com uma sonoridade que remete à fase dos álbuns de Hardcore da década de 1990.

“Vidas Alheias Destinos Incertos” teve a gravação, mixagem e masterização realizadas por Sebastian Carsin, que dividiu a produção com a banda.

Arte: Carlos Felipe Diedrich 

A banda foi formada em 1997 em Porto Alegre. Em 2000, lançou o primeiro cd-demo intitulado “100% Sk8, Surf e Thc”. Em 2006, lançou o EP “PunkRockCo.”, gravado no estúdio Dickplace e produzido e mixado por Glauco Minossi e Rodrigo Deltoro.

Em 2010 é lançado o primeiro álbum cheio, “Antes Tarde do Que Nunca”, com 14 músicas. Ainda em 2010, o grupo lança o segundo EP, intitulado “A volta dos que não foram”. Em 2012, lança o EP “Bem Vindo a Realidade” e, em 2017, o single e clipe de “Quem está perto”.  

No currículo constam shows com diversos nomes do Hardcore internacional e nacional: Rufio, Nitrominds, Garage Fuz, Dance of Days, Dead Fish, Ventura S/A, Aditive, Cueio Limão, Face To Face, Millencolin, Down By Law, Circle Jerks, A Wilhelm Scream, Toy Dolls, NOFX, Social Distortion, MXPX e NO FUN AT ALL. 

A PernaLonga é formada atualmente por Christopher Santos (guitarra e vocal), Felipe Diedrich (bateria) e Gabriel Xerxenesky (baixo).

Escute “Vidas Alheias Destinos Incertos”: https://linktr.ee/Perna_Longa

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895