Plano D lança álbum
capa

Plano D lança álbum

Com dez faixas autorais e cantadas em inglês, Dusted Rusted Broken está disponível em todas as plataformas digitais

Por
Ana Lécia de Oliveira

Trio de thrash/death metal é oriundo de Caxias do Sul

publicidade

A banda Plano D lançou oficialmente seu disco de estreia: Dusted Rusted Broken. Com dez faixas autorais e cantadas em inglês, o trabalho está liberado em todas as plataformas digitais. Escute no Spotify.

O vocalista e guitarrista do grupo, Paulo Henrique, fala sobre Dusted Rusted Broken: “Nosso foco principal é ser simples e direto, sem muita frescura. Enquanto todo mundo está querendo se diferenciar pelo excesso de técnica, diferencial de mistura de sons, a gente sempre optou e pensa em seguir pela linha de fazer um 'feijão com arroz' bem feito em vez de uma 'lasanha' cheia de camadas, preparos e temperos, sem gosto”.

Oriunda de Caxias do Sul, a banda de thrash/death é formada também por Eduardo Ramos (baixo) e Thiago Caurio (bateria). As principais influências são Slayer, Gojira, Mastodon, Pantera, Sepultura e outros. Para 2020, a Plano D prepara várias novidades, lançamentos e conteúdos exclusivos. O lançamento de Dusted Rusted Broken está sendo feito com a nova assessoria de imprensa, a Roadie Metal, que a partir de agora será responsável por criar e divulgar todo o material do grupo.

Mais sobre a Plano D em seu site, Facebook, Instagram, TwitterSpotify

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram