Punkstein

Punkstein

Banda de punk rock projeta um novo disco e videoclipe

Ana Lécia de Oliveira

Após alguns anos de parada, grupo voltou a se reunir em 2017

publicidade

A Punkstein projeta o lançamento de um videoclipe ainda neste ano e de novo disco para 2020. No início deste mês, a banda de punk rock participou da tour de lançamento do CD Monstros Dominantes, da Zumbis do Espaço, fazendo quatro apresentações, nas cidades de Porto Alegre, Bento Gonçalves, Butiá e São Leopoldo. Entre os últimos trabalhos estão o single "Frank é um Punk Rocker", presente em todas plataformas digitais, o disco "Voltando Pra Casa", com sete músicas, e o videoclipe da música "Rebeldia", com reprodução na MTV.

A banda surgiu em 1998, a partir da reunião de três fãs de Ramones e Misfits. O trio começou a compor suas próprias músicas e, para ter um repertório mais extenso, passou a tocar canções de Ramones, Sex Pistols e Misfits. Em 2001, a banda lançou o CD "Punkstein", pela gravadora Fran Discos, e, em 2004, organizou um evento em Canoas com Os Replicantes. No mesmo ano, o grupo parou as atividades, tendo um breve retorno em 2010 para três apresentações e a gravação de um DVD. 

A Punkstein se reuniu novamente em 2017 e, após um ano de ensaio e uma repaginada nas músicas, organizou um show fechado para fãs e amigos, oficializando assim o retorno. Em estúdio, regravou "Polícia", que foi lançada nas plataformas digitais e ganhou o primeiro clipe, executado em programas televisivos. 

Confira os clipes da Punkstein no YouTube 
Ouça as músicas no Spotify

Mais sobre a banda:
Facebook
Instagram 
Site

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895