Punkzilla!

Punkzilla!

Banda de Porto Alegre lança clipe

Chico Izidro

A Punkzilla! surgiu em 2014 em Porto Alegre, com influências de Dead Kennedys, Black Flag, Descendents, Cólera, Replicantes, entre outras

publicidade

O quarteto gaúcho de Punk Rock e Hardcore Punkzilla! lançou seu mais novo videoclipe, da “Rock Punk”, que faz parte de seu primeiro album, “Hora de acordar”, lançado em maio de 2017.

O videoclipe foi produzido, animado e roteirizado por Leandro Franco, cartunista e membro da Banda Asteroides Trio, que já participou, com seus trabalhos, de grandes festivais como o Anima Mundi.

A música tem como referência algumas falas do filme "Queimando Tudo" (Up the Smoke), de 1978, da dupla Cheech & Chong - clássico da comédia que passou centenas de vezes na antiga TV2 Guaíba, no refrão da música. Diego Aires, fã da dupla e baixista da Punkzilla!, explica: “Esse refrão, só chegar e ser punk, ficou anos na minha cabeça, eu queria muito fazer um som que falasse disso”.

O vocalista da banda, Francis Fussiger, ressalta: “Esse som fala justamente da simplicidade do punk, de quem toca porque gosta, com energia, e não se importa tanto com o lugar em que se vai tocar”. A letra e o instrumental foram criados pela Punkzilla! em parceria com Julio Cascaes.

A música foi produzida pela dupla Cláudio Heinz (Replicantes) e Júlio Cascaes (Júpiter maçã), e a captação, mixagem e masterização ficaram a cargo do engenheiro de som Edo Portugal.

A banda é formada por Lucas Costa (bateria), Francis Fussiger (vocal), Luciano Santana (guitarra) e Diego Aires (baixo).

Link do videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=7llmv-ATsII

Ouça nas plataformas digitais:
Spotify: https://open.spotify.com/album/60irFs...
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/42576511
Apple Music: https://music.apple.com/br/album/hora...
Tidal: https://tidal.com/browse/artist/7210332
Bandcamp: https://punkzilla.bandcamp.com/album/...
Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/bandapunkzilla
Instagram: https://instagram.com/punkzillahc

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895