Quarto do Rock

Quarto do Rock

Espaço dedicado ao Rock'n'Roll na Mostra EliteDesign

Chico Izidro

Tentando tocar bateria

publicidade

Ocorre até o dia 24 de novembro, no Clube de Regatas Guaíba Porto Alegre (GPA), o mais antigo de remo do Brasil em atividade, a 3ª edição da Mostra EliteDesign 2019. A mostra apresenta três mil m², distribuídos em 43 ambientes projetados, e teve 70 profissionais envolvidos em sua criação.

Além dos projetos arquitetônicos em exposição, houve o cuidade em destacar a gastronomia, a arte e cultura do Estado, com homenagens a personalidades. "É um evento que traz a sinergia entre a arquitetura, meio ambiente, a cultura e desenvolvimento regional. Em cada ambiente, diferentes leituras, manifestações e o futuro do segmento", afirmam os diretores Flávia Sffair e Paulo Pedroso. Os visitantes podem prestigiar, de quinta a domingo, o que há de mais moderno e elegante em lofts, cozinhas, sala de jantar e de cinema, bar, restaurante, lounge, home office, lavabo e paisagismo.

E o mais legal para o público roqueiro é o Quarto do Rock, um espaço dedicado aos amantes do rock'n'roll. No local, quadros de bandas e músicos, uma TV mostrando clipes musicais, um violão e uma bateria. "Este espaço foi desenhado tendo em mente um ambiente para um jovem de seus 15, 16, 17 anos e amante do rock", destacou uma das arquitetas envolvida no projeto, Tamires Forte. "E o visitante pode tocar bateria, tocar violão, enfim, se divertir", garantiu. O repórter aqui tentou dar uma de Neil Peart, batera do Rush.

Serviço Mostra Elite Design:
Quando: de 27 de setembro a 24 de novembro de 2019. 

Local: Clube GPA localizado na rua João Moreira Maciel, 470, bairro Marcilio Dias, Porto Alegre.

Funcionamento e horários: de quinta a sexta-feira, das 15h às 21h. Sábados, domingos e feriados do meio-dia, às 21h.

Ingressos: pelo site www.blueticket.com.br por R$ 40,00. Pessoas com mais de 60 anos e estudantes pagam meia entrada. Para mais informações, acesse http://elitedesign.art.br/mostra/.

Confira os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895