Queen Experience se apresenta em Lajeado

Queen Experience se apresenta em Lajeado

Grupo sinfônico reviverá os clássicos do quarteto britânico nesta quarta-feira, no Teatro Univates

Ana Lécia de Oliveira

Queen Experience in Concert é considerado o maior tributo à banda na América Latina

publicidade

O legado de Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor é imortal. Prova disso são as frequentes novas interpretações dos clássicos do Queen, um filme recente com a trajetória da banda e as referências constantes ao Queen na cultura popular. Tributos inovam e promovem resgates ao trabalho do quarteto, efervescente entre as décadas de 1970 e 1990, com canções atemporais e que marcaram épocas do rock internacional.

O Queen Experience, um dos grupos que revivem os clássicos do quarteto, se apresenta nesta quarta-feira, no Teatro Univates, em Laejado, propondo justamente um movimento de resgate à trajetória de Mercury, May, Deacon e Taylor. O Queen Experience in Concert é considerado o maior tributo à banda na América Latina. O espetáculo é a partir das 20h30min. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou em www.minhaentrada.com.br

Reunidos em banda e orquestra, 20 músicos são responsáveis por resgatar as composições e misturá-las com elementos sinfônicos. Canções como “Love of my life”, “We are the champions”, “Save me”, “We will rock you”, “Bohemian rhapsody”, “Radio Gaga”, “Crazy little thing called love”, “Don’t stop me now” e “Somebody to love” serão entoadas pelo vocalista André Abreu e comandadas pelo maestro paulista Eduardo Pereira.

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895