Rage In My Eyes

Rage In My Eyes

Pré-estreia do novo videoclipe no Hard Rock Café em Gramado será feita no domingo

Chico Izidro

A banda lançará o EP “Spiral” em outubro, e ele contará com cinco faixas inéditas

publicidade

 

A banda gaúcha Rage in My Eyes fará neste próximo domingo a pré-estreia de seu novo videoclipe, gravado no Hard Rock Café, em Gramado. A música escolhida é “And Then Came the Storm”, o primeiro de uma série de três vídeos que serão lançados para promover o novo EP, intitulado “Spiral”. O videoclipe será disponibilizado no YouTube no dia 27 de agosto.

O Hard Rock Café fica localizado na Rua Wilma Dinnebier, 180 – Centro, e o videoclipe será exibido por volta das 20h. Embora não seja um evento fechado exclusivamente para a exibição do vídeo, a banda convida todos que estiverem pela região para prestigiar o trabalho, que foi inteiramente gravado na própria cidade de Gramado, com filmagens e produção a cargo da Colateral Filmes, a mesma produtora do videoclipe de “Death Sleepers”, música do álbum “Ice Cell”, lançado em 2019.

O EP “Spiral” foi gravado no Estúdio Black Stork, em Caxias do Sul, e contará com cinco faixas inéditas. A previsão de lançamento é para outubro. 

Jonathas Pozo (vocal), Magnus Wichmann (guitarra), Pedro Fauth (baixo) e Francis Cassol (bateria) também passaram o último final de semana trabalhando nas gravações de um clipe para a faixa Spark of Hope”, na cidade de Guaíba.

 

Ouça “Ice Cell” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/2BtduBVMyoLJYIMf6LhfH8

 

Assista ao vídeo clipe de “Death Sleepers”:

https://www.youtube.com/watch?v=5kbZRYxlJwE

 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895