Rage In My Eyes

Rage In My Eyes

Banda faz show com gravação de DVD em histórico teatro de Porto Alegre nesta quinta-feira

Chico Izidro

A banda ficou mais de dois anos ausente dos palcos por causa da pandemia, mas em 2021 lançou novo trabalho

publicidade

Após mais de dois anos afastada dos palcos por causa da pandemia do Coronavírus, a banda gaúcha Rage in My Eyes retorna nesta quinta-feira, dia 13 de janeiro, aos palcos. O show terá como palco o Teatro Bruno Kiefer, na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre, onde será gravado o primeiro DVD do grupo. A RIME divulga, no momento, o EP "Spiral", lançado em 2021. 

Para este retorno aos palcos, a banda criou um sistema diferente de ingressos. Ao invés de simplesmente vender ingressos, também estão oportunizando a possibilidade de aquisição de merchandising e equipamentos para aqueles que gostariam de compartilhar desse momento com a banda. 

Para isso, o grupo criou um projeto de crowdfunding na plataforma Kickante, em que é possível colaborar de diversas formas, com recompensas variadas. No momento o grupo já alcançou quase 50% da meta e, para quem ainda não adquiriu seu pacote, há promoções de até 56% nos itens. 

No setlist, a RIME preparou músicas do CD “Ice Cell” (2019) e do EP “Spiral”, além de algumas surpresas. O grupo é formado por Jonathas Pozo (vocal), Magnus Wichmann (guitarra), Pedro Fauth (baixo) e Francis Cassol (bateria). 

 

Confira o projeto de crowdfunding para o projeto:

https://nova.kickante.com.br/crowdfunding/dvd-rage-in-theater-crowdfunding

 

Assista ao videoclipe de “Spark of Hope”:

https://www.youtube.com/watch?v=VXZVtNJ2iQM

 

Ouça o EP “Spiral” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/37P3QzOyzVCGsZr8VBdvJz

 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895