Rage In My Eyes

Rage In My Eyes

Show de gravação de DVD será realizado nesta segunda-feira, dia 24

Chico Izidro

A banda gaúcha está divulgando o seu EP "Spiral", lançado no ano passado

publicidade

Devido a problemas técnicos ocorridos na quinta-feira, dia 13 de janeiro, o show de gravação do DVD dos gaúchos da Rage in My Eyes foi remarcado para esta segunda-feira, dia 24, no mesmo local e horário. 

Assim, o espetáculo acontece a partir das 19h no Teatro Bruno Kiefer, na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre. Para ajudar a viabilizar a realização do show, a RIME criou um projeto de crowdfunding na plataforma Kickante, onde chegou a bater quase 100% da arrecadação prevista. 

Para atender o público que não pode adquirir suas recompensas no crowdfunding na plataforma Kickante para a apresentação original, o grupo criou outro projeto na plataforma, com mais itens.

No set list do show, estarão presentes músicas do CD “Ice Cell” (2019) e do EP “Spiral”, lançado no ano passado, além de algumas surpresas. 

No show do dia 13, a RIME conseguiu tocar apenas duas músicas completas e outra de forma acústica e improvisada. Naquele dia, no entanto, foram vendidos diversos itens de merchandising.

A banda é formada por Jonathas Pozo (vocal), Magnus Wichmann (guitarra), Pedro Fauth (baixo) e Francis Cassol (bateria). 

 

Confira o novo crowdfunding:

https://nova.kickante.com.br/crowdfunding/rage-in-my-eyes-and-then-came-the-theater-2-act

  

Assista ao vídeo clipe de “Spark of Hope”:

https://www.youtube.com/watch?v=VXZVtNJ2iQM

 

Ouça o EP “Spiral” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/37P3QzOyzVCGsZr8VBdvJz

 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895