Rebel Machine lança novo clipe
capa

Rebel Machine lança novo clipe

Banda porto-alegrense propõe um "olhar para trás com nostalgia" em "Fences"

Por
Ana Lécia de Oliveira

Vídeo resgata o último ano do quarteto em imagens em preto e branco

publicidade

Com um resgate de seu último ano em imagens em preto e branco, a banda Rebel Machine lança seu novo clipe: "Fences". Captado e produzido pelo grupo, o vídeo conta, por meio de imagens de shows e takes dos integrantes, uma espécie de retrospectiva. "É um olhar para trás com nostalgia. Gravações de backstage e apresentações mostram a realidade da banda. O antes, durante e depois dos shows", conta Marcelo Pereira (vocal e guitarra). Também fazem parte da Rebel Murilo Bittencourt (guitarra), Marcel Bittencourt (baixo) e Chantós Mariani (bateria). 

Um dos grandes momentos da banda neste ano, que foi a abertura do show do guitarrista Slash, do Guns N' Roses, está presente em "Fences", lançado pelo site PalcoMp3. "Tudo em preto e branco para casar com a ideia da música e das nossas lembranças", diz Marcelo, explicando que, além das imagens ao vivo, o vídeo foi gravado com a técnica de slow motion para garantir movimentos suaves no resultado final. "É um som muito diferente das nossas composições de maneira geral, e foi necessária uma transição. Porém, era uma unanimidade entre nós que esta música precisava de um clipe", complementa ele.

Desde o lançamento do primeiro álbum, “Nothing Happens Overnight” (2016), a Rebel tem recebido atenção do público e da imprensa especializada ao redor do mundo, incluindo Alemanha, Brasil, Espanha, França, Reino Unido, Estados Unidos, Canadá e Japão.

Confira o clipe de "Fences"

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no https://www.facebook.com/cenarockcp/ e no https://www.instagram.com/cenarockcp/