Red Crow Mystical Dog

Red Crow Mystical Dog

A banda de Stoner Rock lança “vakinha” para custear seu novo álbum


Chico Izidro

Banda tem influências que vão do Stoner Rock, Grunge e Punk

publicidade

Formada em 2013 em Porto Alegre, a Red Crow Mystical Dog é uma das representantes gaúchas do estilo Stoner Rock. Seu primeiro disco foi lançado em 2014, “The Holy Grail of Death”, produzido por Davi "Pacote" Gomez no estúdio Hill Valley, em Porto Alegre. O produtor tem sido uma boa opção para muitas bandas gravarem seus discos.

A banda teve participação importante como banda de apoio na turnê de lançamento do quinto álbum da Fuzzly, de Cuiabá. Isso garantiu ao grupo visibilidade necessária para ganhar lugar de destaque na cena musical do Sul do Brasil.

O vídeoclipe da música “Hunger of Bleed” solidificou ainda a banda como destaque na nossa região.

Agora, seguindo suas influências do Stoner Rock, Grunge e Punk, com letras sinceras e profundas, lançou uma “vakinha” nas redes para poder lançar um novo disco.

A Red Crow Mystical Dog é formada atualmente por Christiano Vieira (guitarra e vocal), Paulo Guimarães (baixo e vocal) e Victoria Reali (bateria e vocal).  

Contribua aqui: https://www.catarse.me/segundo_album_da_red_crow_ee19?ref=project_link&fbclid=IwAR0Ipp10ZdvfYcsWue20rQIu86ELJjqrG0QTuxG8vET2lUNdVouR48n_YoI 

Assista a “Hunger of Bleed”: https://www.youtube.com/watch?v=BkwpnNs0HKA

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895