Red Crow Mystical Dog

Red Crow Mystical Dog

Banda de Porto Alegre de Stoner Rock lança EP 

Chico Izidro

Além do Stoner Rock, surgem maiores influências do Grunge e do Punk no novo trabalho da RCMD

publicidade

A banda porto-alegrense Red Crow Mystical Dog acaba de lançar o EP “Break the Lights”, que foi produzido por Felipe Liscano, no estúdio Jam in the Room, que fica na Zona Sul da capital gaúcha. A arte da capa esteve a cargo de Felipe Paedo.

O grupo surgiu em 2013 em Porto Alegre, sendo um dos representantes gaúchos do estilo Stoner Rock. Seu primeiro disco “The Holy Grail of Death”, foi lançado em 2014, produzido por Davi Pacote Gomez. 

A Red Crow Mystical Dog teve participação importante como banda de apoio na turnê de lançamento do quinto álbum da Fuzzly, de Cuiabá. Isso garantiu ao grupo visibilidade necessária para ganhar lugar de destaque na cena musical do Sul do Brasil. A banda teve um período de hiato e agora retornou com nova formação, e em seu novo trabalho, além do Stoner Rock, surgem maiores influências do Grunge e do Punk nas músicas. 

A Red Crow Mystical Dog é formada por Christiano Vieira (vocal/guitarra), Victoria Reali (bateria/backing vocal) e Paulo Guimarães (vocal/baixo). 

Veja o videoclipe de"Hunger of Bleed": https://www.youtube.com/watch?v=BkwpnNs0HKA

Escute “Break the Lights” nas plataformas digitais: https://onerpm.link/225723525095

 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895