Rock n’ Bira

Rock n’ Bira

Primeira edição do ano será neste sábado, 13, no Opinião, com shows dedicados ao Heavy Metal e suas vertentes

Ana Lécia de Oliveira

Banda autoral Inner Caligula vai abrir a programação de shows neste sábado

publicidade

A primeira edição de 2024 do Rock n' Bira é neste sábado, 13 de janeiro, no Opinião (José do Patrocínio, 834, Porto Alegre), a partir das 23h. A programação de shows começa com a banda autoral Inner Caligula, que vai apresentar músicas do seu novo álbum e singles conhecidos do púbico Metalheads. Na sequência, serão quatro tributos ao Heavy Metal e suas vertentes: a Hollowbride, com o Metal industrial do Rammstein; a Wishmoon e o metal sinfônico de Nightwish; a Made of Stone e o Metal Progressivo do Avenged Sevenfold; e a Domination tocando o Groove Metal e Thrash Metal do Pantera.

Nos intervalos entre as apresentações ao vivo, Ricardinho F. (residente e fundador da Rock n’ Bira) e Barbosinha (residente do Opinião) assumem o som tocando o melhor do Rock mundial. Para beber, o público terá à disposição as cervejas Heineken e Eisenbahn pilsen, o combo Rock n’ Bira (vodka com energético), vodka Smirnoff, Whisky Natu, água e refrigerantes – tudo liberado, das 23h às 5h. Ingressos na plataforma Sympla e nos pontos físicos. Informações: Abstratti Produtora. Apoio: Consulado do Rock.

Inner Caligula

O quinteto porto-alegrense, formado por Vinicius Colombo (vocal), Daniel Cardoso e Andy Furtado (guitarras), Igor Natusch (baixo) e Filipe Telles (bateria), se encontra dando os toques finais em seu debut, que será lançado no decorrer do ano. Para a produção do álbum, o Inner Caligula conta com Renato Osorio (ex-Hibria/Scelerata, Atomic Elephant), que ao lado de Benhur Lima (ex-Hibria, Atomic Elephant), responsável pela mixagem, tem adicionado um toque de experiência a mais para o trabalho. Para a capa, a banda contará novamente com o artista gráfico Günther Natusch, que já havia confeccionado as artes dos singles “Inner Caligula”, “Lost Cosmonaut” e o mais recente, “The Emperor”.

Assista ao lyric vídeo de “The Emperor”, do Inner Caligula

Ouça também no Spotify

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Instagram e no Facebook


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895