Rock n' Bira

Rock n' Bira

Edição especial neste sábado, 2, no Opinião, terá os shows da banda autoral The Castaways e de quatro tributos

Ana Lécia de Oliveira

A pelotense The Castaways vai abrir a programação no Opinião

publicidade

Neste sábado, 2 de março, excepcionalmente no início do mês, acontece edição especial da Rock n' Bira, com os shows da banda autoral The Castaways e de quatro tributos a grandes nomes do Rock. As apresentações ocorrem a partir das 23h, no Opinião (rua José do Patrocínio, 834), em Porto Alegre. A banda Jet representará o clássico The Beatles, a Bleach com o movimento Grunge tocando Nirvana, a Riffmaker mostrará o Hard Rock do Journey e a Axxon com o Nu Metal do System of Down.

Nos intervalos entre as apresentações ao vivo, Ricardinho F. (residente e fundador da Rock n’ Bira) e Barbosinha (residente do Opinião) assumem o som tocando o melhor do Rock mundial. Para beber, o público terá à disposição as cervejas Heineken e Eisenbahn pilsen, o Combo Rock n’ Bira (vodka com energético), vodka Smirnoff, whisky Natu, água e refrigerantes – tudo liberado, das 23h às 5h. Ingressos na plataforma Sympla e nos pontos físicos. Informações: Abstratti Produtora. Apoio: Consulado do Rock.

THE CASTAWAYS

Formada em 2021, é uma banda de Rock alternativo de Pelotas, formada pelo baixista Ricardo Ricardi, o guitarrista e vocalista Lucas Alves, o baterista Andrei Lerm e o guitarrista Everton Cunha. Recentemente, lançou o álbum "Art Lives On". Suas composições têm grande carga emocional, pois tratam de perdas, família, amores e sonhos, mas com uma sonoridade elétrica e agitada em sua maioria, demonstrada nos shows ao vivo do grupo.

Confira o canal da The Castaways no YouTube

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Instagram e no Facebook


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895