Rock n’ Bira

Rock n’ Bira

Edição de abril da aguardada festa open bar no Opinião será neste sábado, com shows de cinco bandas

Ana Lécia de Oliveira

Banda autoral Mad Blues vai abrir a programação de shows deste sábado

publicidade

A edição de Abril da Rock n’ Bira – Open Bar chega com tudo e ocorre neste sábado, dia 13, a partir das 23h no Opinião (José do Patrocínio, 834), em Porto Alegre. A banda autoral Mad Blues abre a programação de shows, seguida dos tributos: Lynx Cage (The Cult), Grunge Town (Pearl Jam), Pump (Aerosmith) e Off (Red Hot Chili Peppers).

Nos intervalos entre as apresentações ao vivo, Ricardinho F. (residente e fundador da Rock n’ Bira) e Barbosinha (residente do Opinião) assumem o som tocando o melhor do rock mundial. Nas edições de abril da Rock N'Bira, são especialmente selecionados tributos e músicas do gosto pessoal do criador da festa, Ricardo Finocchiaro, o aniversariante da vez. Para beber, o público terá à disposição as cervejas Heineken e Eisenbahn pilsen, o Combo Rock n’ Bira (vodka com energético), vodka Smirnoff, whisky Natu, água e refrigerantes – tudo liberado, das 23h às 5h. Ingressos à venda na plataforma Sympla e nos pontos físicos. Mais informações: Abstratti Produtora. Apoio: Consulado do Rock.

MAD BLUES – Formada por Luis Bertol (Guitarra e Voz), Pedro Augustin (Baixo), Carlos Colombo (Guitarra e Voz) e Giulia Ferrari (Bateria), banda nasceu em 2020, fruto do reencontro de antigas amizades, do amor pela música e do ócio causado pelo isolamento social. O som da Mad Blues é inspirado em bandas de Rock clássico, Grunge e Heavy Metal. E o principal elemento presente em suas influências é o Blues, que resulta em um som mais simples, direto e com sentimento.

Assista ao vídeo de “Set Me Free”, da Mad Blues, no YouTube

Leia os demais postos do blog

Curta o Cena Rock também no Instagram e no Facebook


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895