Rock para todos os gostos

Rock para todos os gostos

Semper Five, Eletroacordes e Delírios de Hamilton fazem show no próximo sábado, em Porto Alegre

Ana Lécia

publicidade

Vai ter rock para todos os gostos – nacional, autoral e internacional – no show coletivo das bandas Semper Five, Eletroacordes e Delírios de Hamilton no próximo sábado, dia 10, em Porto Alegre. A apresentação será a partir das 20h30min, no Bar Marinho, na Cidade Baixa, com ingressos a R$ 12,00.

O projeto, idealizado para apresentar o melhor da produção musical gaúcha, transcende desde a interpretação de músicas consagradas do rock, passando pela composição local de canções próprias relacionadas ao gênero, como blues, jazz, pop, até releituras de clássicos gaúchos nacionais. O bar fica na rua Sarmento Leite, 962. Informações e reservas pelo (51) 99964-9220.

A Semper Five, banda de Porto Alegre, oferece a seu público sucessos das décadas de 70/80/90 e atualidades do rock e pop rock internacionais e nacionais, aliados a um repertório de seleção musical com interação e entretenimento do melhor dos clássicos do rock. Integram Antônio Normann (guitarra base), Rafael Machado (guitarra solo), Edson Nascimento (baixo), Priscila Martins (vocal) e Didio Costa (bateria).

Anelise Normann / Divulgação / CP

A Eletroacordes quer provocar os ouvidos com o mais autêntico rock, com canções do quarteto de Porto Alegre que atua há mais de 10 anos. A banda transcende pela música eclética – sem rótulos, receitas prontas ou jargões pré-fabricados – plugada nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. A banda é formada por Luis Tissot (guitarra), Marcelo Bacci (baixo), Rodrigo Vizzotto (vocal e violão) e Mateus Melo (bateria).

João Pedro Vizzotto Cirne Lima / Divulgação / CP

A Delírios de Hamilton, cover de pop rock nacional anos 80, busca dar sua identidade para as músicas que executa. Como a maior parte das bandas, iniciou a trajetória na garagem nos anos 90. Após uma pausa nos trabalhos, em 2012 retornou com nova formação para resgatar o bom e velho rock nacional, reunindo Rafael Poletto (vocal), Itack Nóbrega (bateria), Paulo Pfeiffer (guitarra e vocal), Lobo Nenê (baixo e vocal).

MSJ Produtora / Divulgação / CP

Leia os demais posts do blog

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895