Segregatorum

Segregatorum

Banda tem mudança em sua formação

Chico Izidro

A banda gaúcha lançará o disco “Lemarchand’s Dominus” em março

publicidade

A banda gaúcha Segregatorum está anunciando a saída do guitarrista Igor Alves Bidigaray. Ele será substituído por Christian Gedoz, que ao lado de Lucas A. Lazzarotto (vocal), Luiz Felipe Dias Flores (guitarra), Lucas Carbonera (baixo) e Carlos Acosta (bateria) dará seguimento ao cronograma de lançamento do primeiro álbum, intitulado “Lemarchand’s Dominus”, com lançamento marcado para março em parceria com Totem Records, Kaotic Records, Cranius Beer House e Terror Music.

De acordo com Lazzarotto, Bidigaray é um cara que com certeza tem um amor pela música inquestionável, um excelente guitarrista solo e um dos membros fundadores do Segregatorum. "No entanto, por motivos particulares que resultaram na falta de tempo, ele já não conseguia se dedicar ao projeto e com convicção optou pelo afastamento da banda”, concluiu.

"Mudanças sempre existirão e isto nos tira da zona de conforto, para que possamos buscar algo além do habitual e evoluirmos.” Lazzarotto não poupou elogios ao ex-colega de banda: “Seu empenho, trabalho e dedicação como guitarrista e compositor para esta banda e também agregando o seu talento no contexto do gênero musical não será esquecido".

Em relação a Gedoz, o vocalista detalha como conheceu o guitarrista: “Eu estava começando a estudar técnica vocal quando conheci o Christian Gedoz, num recital no anfiteatro Casa das artes em Bento Gonçalves. Iríamos apresentar uma música da banda belga Enthroned chamada “Evil Church”, nossa apresentação chocou muita gente naquele momento, ninguém esperava que a última música da noite fosse um Black Metal, ainda mais cantando por um cara de suéter (assista ao vídeo: https://youtu.be/wDhVubhqTFU)".

"Lembro-me até hoje que naquela noite minha mãe estava me xingando porque eu não fui cantar com uma camiseta de banda como o resto do pessoal, mas minha ação foi proposital, para pegar o público desprevenido e no final darmos umas risadas. Desde então criei esta amizade com Christian e no momento que precisamos foi minha primeira opção, pois é um guitarrista competente e dedicado além de sua paixão pelo Metal Extremo”, contou Lazzarotto.

Christian, que até o momento estava envolvido em diversos projetos na área do Metal Extremo gaúcho, como o projeto solo Midwinter Wind, comentou sua entrada na Segregatorum: “Recentemente fui convidado pelo Lazzarotto para fazer parte da line-up da Segregatorum, sendo que de imediato aceitei o convite. Pretendendo assim agregar ás futuras composições da banda com um pouco de minhas influências musicais, as quais envolvem diversas bandas da cena Nacional e Internacional tais como MX, Sarcófago, The Mist, Sepultura, Sodom, Demoniac, Bathory, Enthroned, Samael, Rotting Christ, Summoning, Absu... Assim trazendo melodias e solos de impacto ao ouvinte".

Assista ao lyric vídeo de “Nourished Wounds”: https://youtu.be/siahEqk3ua4
Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/segregatorummetal
Instagram: https://www.instagram.com/segregatorummetal

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895