Segregatorum

Segregatorum

A banda de gaúcha de Death/Doom Metal lança na próxima semana EP ao vivo

Chico Izidro

O som do grupo gaúcho é uma mescla dos estilos Death/Doom e Groove Metal

publicidade

A banda gaúcha de Death/Doom Metal Segregatorum lançará no dia 18 deste mês o EP ao vivo “Live in Desolation”. Composto de três faixas, o material foi gravado ao vivo no Cosmic Studio em Bento Gonçalves, onde também foi mixado e masterizado por Mateus Carrer. As músicas foram inicialmente apresentadas em formato de vídeo na terceira edição do Quarentena Rock Online Fest, evento virtual promovido pelo canal do Youtube Heavy Talk.

“Nourished Wounds” e “Lemarchand’s Dominus” fazem parte do debut “Lemarchand’s Dominus”, lançado em março. A faixa inédita “Sliver Ov Light” traz novos ares e antecipa o que será apresentado no próximo álbum.

A arte da capa foi criada pelo próprio vocalista, Lucas Lazzarotto, e apresenta em sua concepção as já conhecidas influências do filme “Hellraiser”, que norteia todo o trabalho do Segregatorum. “Live in Desolation” será promovido pela MS Metal Records no exterior. “Sliver Ov Light” também receberá uma versão de estúdio e será lançada nas plataformas digitais em breve.

A banda gaúcha é formada por Lucas Lazzarotto (vocal), Christian Gedoz e Luiz Felipe Dias Flores (guitarra), Lucas Carbonera (baixo) e Carlos Acosta (bateria).

Acompanhe o lançamento do EP no Facebook:

https://www.facebook.com/events/306928203771643/

Assista ao videoclipe de “Lemarchand’s Dominus”:

https://www.youtube.com/watch?v=S-5x7XjjR5E&

Ouça o álbum “Lemarchand’s Dominus” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/1xnB0ro2nx9FYZYjWfVQlE

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895