Sepultura e Elvis Presley

Sepultura e Elvis Presley

Banda brasileira prepara novo disco e Rei do Rock terá filme em 2020

Chico Izidro

Sepultura já tem 10 músicas prontas para novo álbum

publicidade

Sepultura
Banda está em estúdio preparando novo disco

O Sepultura está em estúdio preparando o seu novo álbum, que ainda não tem nome e é o sucessor de "Machine Messiah", de 2017. O trabalho está sendo realizado na Fascination Street Studios em Örebro, Suécia, com o produtor Jens Bogren, e deverá ser lançado em fevereiro de 2020, pela gravadora Nuclear Blast.

A banda lançou em sua página oficial no Facebook a mensagem: “Entramos em estúdio para escrever mais um capítulo na história do Sepultura!! Vocês estão prontos?!”. Desde 5 de agosto a banda tem atualizado sua página com o progresso das sessões.

O guitarrista Andreas Kisser falou sobre o processo de criação do novo álbum: “Desde setembro e outubro do ano passado, começamos a juntar ideias, demos. Eu e Eloy Casagrande, o baterista, trabalhando em São Paulo, construindo a estrutura básica das músicas, e Derrick [Green, vocal] e Paulo [Jr., baixo] trabalhando em suas casas também, adicionando sua contribuição", revelou. Kisser disse, ainda, que a banda já tem 10 músicas prontas. "Gostaríamos de lançar um álbum com 12 músicas. Essa é a ideia, além de gravar algumas covers e faixas bônus para lançamentos especiais e outras coisas”, completou.

 

Elvis Presley


Rei do Rock terá cinebiografia em 2021

Foto: Divulgação / CP

Na sexta-feira passada completou 42 anos da morte do Rei do Rock, Elvis Presley. E agora o site norte-americano The Hollywood Reporter revelou que, após Freddie Mercury e Elton John, ele será mais um astro da música a ganhar uma cinebiografia. As gravações do filme estão previstas para começar em 2020. O longa-metragem chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 1° de outubro de 2021.

No papel de Elvis Presley estará o ator Austin Butler, que foi visto em séries como Hannah Montana, I Carly e Os Feiticeiros de Waverly Place. Ao seu lado estará Tom Hanks, que ficará responsável por interpretar o coronel Tom Parker, empresário do cantor.

Leia os demais posts do blog


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895