Seven Days War

Seven Days War

Banda divulga a capa de seu álbum "Zerosun”, o primeiro full-length 

Chico Izidro

Novo trabalho da banda sairá ainda no segundo semestre deste ano

publicidade

A banda gaúcha Seven Days War está finalizando as mixagens de seu primeiro full-length, que foi batizado de "Zerosun", que contará com 11 faixas inéditas, todas gravadas durante a pandemia do coronavírus. A previsão de lançamento é ainda para este segundo semestre de 2021. O trabalho é sucessor de três EPs que pavimentaram a sonoridade do Seven Days War e apresenta composições que evidenciam sua identidade. 

 

Apesar das enormes dificuldades que a pandemia trouxe para todos que atuam no mercado da música, o guitarrista e co-fundador do grupo, Igor Casenote, encontrou um caminho para seguir compondo e gravando em casa. Em sua estação de trabalho compôs, gravou guitarras, baixo e programou a bateria eletrônica que é usada no álbum. 

 

A produção ficou a cargo de Renato Osório, que trabalhou em todos os registros da banda, desta vez assinando a produção da voz (gravada em seu estúdio) e mixagem. A masterização ficará com Benhur Lima.

“Zerosun” conta com três faixas compostas antes da pandemia e 8 faixas compostas recentemente, incluindo uma versão pesada para “Mind of Stone”, faixa acústica do EP, “The Strings Theory”. O álbum terá a participação especial da vocalista Ana Carla De Carli (Dark Valley) na faixa “The Dollhouse".

 

A Seven Days War tem em sua formação Guilherme Cunha (guitarra), Igor Casenote (guitarra e vocal), Jorge Santana (vocal), Josué Monteiro (baixo) e Juliano Santana (bateria). 

 

Veja os clipes: 

https://www.youtube.com/watch?v=hY51s-7oLBo

https://www.youtube.com/watch?v=XlK_T03JyDk

https://www.youtube.com/watch?v=2fDL-bc9Suc

 

Spotify:

https://open.spotify.com/artist/0pgFFUuZTZtG4BcYSdP3Rm?si=h6NhDM4UTGKHcoWmukGOUw&dl_branch=1

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895