O novo projeto musical Seven Zero, que une rock alternativo, poesia, performance e ocultismo, faz neste sábado o show de lançamento do single “Crown of Thunder”. A apresentação será no Gravador Pub (rua Ernesto da Fontoura, 962), em Porto Alegre. O projeto é uma criação dos artistas Gabriel Severo e Celso Zanini, com a participação de Manuela Mesquita nos vocais, Axel “Drax” Silveira na bateria e Will Gomes nas guitarras.
O lyric video da música foi lançado em 28 de agosto, no canal oficial da banda no YouTube. A faixa é a primeira amostra do álbum de estreia, “Nigredo”, trabalho conceitual inspirado na jornada alquímica da transmutação interior, com uma atmosfera densa e simbolismo hermético, conforme destaca o grupo. O disco é um mergulho sonoro e poético nos estágios da “fase da negrura”, em que as máscaras se desfazem e a alma é confrontada.
O show no Gravador, contam os integrantes, será um espetáculo ritualístico, no qual música, teatro, imagens e rito se fundem para criar uma experiência sensorial e simbólica. Haverá também a participação especial de Kim Nickelly e Caio e Os Caídos. As apresentações ocorrem a partir das 19h. Ingressos antecipados no site do bar ou na hora.
Seven Zero é o resultado de mais de 30 anos de experiência de seus criadores: Gabriel Severo, músico e produtor com vasto histórico no rock, e Celso Zanini, artista multidisciplinar conhecido por seus trabalhos em teatro e cinema. Juntos, eles propõem um projeto que vai além da música, transformando o palco em um “laboratório vivo de som e imagem”.
Curta o Cena Rock também no Instagram e no Facebook
Contato: alecia@correiodopovo.com.br
