Sexta-feira 13 Underground

Sexta-feira 13 Underground

Signos Pub terá shows de bandas e artistas da cena independente porto-alegrense

Chico Izidro

Eletroacordes segue na divulgação de seu EP "Sono Tão Profundo"

publicidade

Nesta sexta-feira, acontecerá o evento “Sexta-feira 13 Underground” no Signos Pub, na rua Joaquim Nabuco, 272, na Cidade Baixa, a partir das 21h. No palco, apresentações de Demétrius, Edgar Parobé, Sonoro Lopez e Eletroacordes Banda. Entrada franca, mas com passagem espontânea do chapéu.

O projeto, unindo artistas em todas as vertentes, que já dividiram o palco em outras ocasiões, unem-se novamente neste show coletivo, em ambientação acústica e em pocket shows de 30 minutos cada.

O Signos Pub está agora remodelado, em espaço mais intimista e aberto ao público. Quase todos os músicos participantes estão com trabalhos exclusivos e com EP's lançados recentemente.

Demétrius


O músico Demétrius abre o evento e faz sua participação especial em formato acústico de voz e violão, com canções de seu EP intitulado “Chuva lá Fora!”.

Edgar Parobé


Já Edgar Parobé, compositor e interprete, começou na música em 2001 e está com o lançamento do seu terceiro trabalho intitulado "3", com uma moderna colagem sonora e vozes carregadas em distorções.

Leo Sonoro


Após, Leo Sonoro executa canções próprias e releituras de cover em seu baixolão, programando também participação especial com a Eletros na noite.

Eletroacordes
Por fim, a Eletroacordes vem em seu formato duo pelo projeto Experience, apresentando canções do seu recém EP "Sono Tão Profundo", moldadas ao som psicodélico e melancólico.

Veja:

Eletroacordes - Aquele Beijo: https://www.youtube.com/watch?v=VlzC2UAeOaI

Edgar Parobé - Além do Infinito: https://www.youtube.com/watch?v=CKd3XqSPYUA

Demétrius - Chuva Lá Fora: https://www.youtube.com/watch?v=DcvLEPyacoM

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895