Sin Avenue

Sin Avenue

A banda porto-alegrense Sin Avenue está lançando o seu EP, "When the Shadows Fall"

Chico Izidro

CJ Reben Son lidera a banda, que tem como influências grupos como Mötley Crue, Dokken e Whitesnale

publicidade

A porto-alegrense Sin Avenue está lançando agora o seu EP, intitulado "When the Shadows Fall". A banda faz um som hard rock e surgiu em 2016, criada pelo vocalista e guitarrista CJ Reben Son. Suas grandes influências são os grupos oitentistas Mötley Crue, Dokken, Whitesnale e dos anos 1970, como o Kiss.

O EP foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Hurricane, e conta com produção de Sebastian Carsin e participações especiais de André Spades (Savannah) e Nestor Martinez, ambos na música "I'm Gonna Make You Mine". A arte da capa e o conceito gráfico ficou a cargo do próprio CJ Reben Son.

Composto por seis canções, o EP foi gravado pela antiga formação da banda, constituída pelo baterista, Zé Ace, e pelo baixista e responsável pelas linhas de teclado do disco, Lucas "Alba" Queiroz, além de CJ. Porém, Zé e Lucas desligaram do grupo antes do material ter sido finalizado. A banda agora tem na formação CJ Rebel Son (vocal e guitara), Lupercus Wilges (bateria) e Markês Bianchi (baixo).

"Lançar esse álbum é uma sensação de vitória, de esperança e renovação. Pessoalmente, o lançamento desse EP também significa a abertura de um novo e bom ciclo na minha vida. Após muitas lutas de ordem pessoal, as coisas boas começam a acorrer e a música sempre está acompanhando. A satisfação com o trabalho é plena, eu acredito que, como músico, estou no auge da minha técnica e criatividade, e agora consigo expandir para novos horizontes. A produção também me deixou muito feliz, trabalhar com Sebastian Carsin é sempre garantia de satisfação. Eu fiz e gravei as músicas que eu gostaria de escutar e consegui chegar ao meu objetivo com esse álbum", afirmou CJ.

www.youtube.com/cjrebelson


Leia os demais posts do blog

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895