Sin Avenue

Sin Avenue

Banda apresenta nova formação, com a entrada de baterista

Chico Izidro

Com nova formação, a banda trabalha na composição e pré-produção de seu primeiro álbum

publicidade

 

A banda de Hard N' Heavy porto-alegrense Sin Avenue tem um novo integrante, o baterista Julio Sasquatt. O músico já tocou com grandes nomes da Cena Rocker gaúcha, como Black Birds, Júpiter Maçã e Identidade. Ele mantém ainda carreira paralela solo e atua como videomaker e diretor de videoclipes.

Assim que a banda e Julio se conheceram, com o baterista dirigindo os vídeos “Say Goodbye To Yesterday” e “It Came to me in a Dream (the truth is just another big lie)”, lançados respectivamente em 2020 e 2021. O músico entra no lugar de Lupercus Wilges. O Sin Avenue se mantém como Power Trio, com o vocalista e guitarrista CJ “Rebel Son” e o baixista Markês Bianchi.

“Já conhecia a banda através dos contatos para gravar o primeiro videoclipe, em 2020. Nos demos muito bem desde o início e eu sempre gostei muito do som, tanto da Sin Avenue quanto o trabalho solo do CJ. Desde então, fizemos o segundo vídeo collab para o Roadie Crew Online Festival, e já conversávamos sobre a possibilidade de gravar um novo clipe", lembrou Julio. "Então o CJ comentou comigo que estava à procura de um baterista para seguir com o trabalho e eu sugeri de fazermos um som, um ensaio para ver como seria. E já no primeiro rolou super bem. Tocamos as duas músicas que eu produzi os vídeos e saiu de cara. Depois me mostraram uma música nova e também trabalhamos nas músicas já lançadas, na intenção de montar um repertório para futuros shows. A sonoridade está maciça, muito sólida. Posso afirmar que como power trio estamos fazendo uma sonzeira”, concluiu Julio.

“Aproveitando a fase de novas composições para o álbum, a sonoridade também vem revigorada com o estilo cadenciado e pesado de tocar do Julio. A nova fase é de renovação e agora a banda encara o desafio de um novo recomeço", garantiu CJ. "Julio tem uma carreira consolidada com muita credibilidade e que traz consigo toda experiência e versatilidade que é comprovada nos 18 álbuns que gravou”, finalizou o músico. 

A Sin Avenue, formada em 2016,  já possui dois EPs lançados, “When the Shadows Fall”, de 2019, e “Against All Odds”, de 2021. 

 

Veja “It Came to me in a Dream (the truth is just another big lie)”: https://youtu.be/vp7Z-_dIXRY

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895