Som de Peso

Som de Peso

Festival troca de cidade e terá entrada gratuita

Chico Izidro

publicidade

O Festival Som de Peso, que seria realizado na Nova Embaixada do Rock, em São Leopoldo, na próxima semana, acabou tendo de ser transferido. O local original foi interditado, e agora foi deslocado para o Trilha Hub Cultural, em Sapucaia do Sul. O evento aconteceria em dois dias, mas agora somente terá seus shows no dia 12 de outubro. 

O diretor da Som de Peso, Adriano Mussi, disse que com a alteração, grandes bandas ficam impossibilitadas de participar do Festival. Flicts, por exemplo, não pode trocar a data. Pacto Social e Sem Futuro também estão prejudicadas e não comparecerão. E Agrotóxico - Official, que compartilha membros com Flicts, também tem complicantes graves. De outro lado, já estão confirmadas para o dia 12 as atrações internacionais Pura Adrenalina e El Umbral, assim como Besthöven. 

"O Trilha Hub é um espaço fantástico e bem equipado que já agrega parte das ideias que havíamos configurado para a Nova Embaixada: dois palcos, recursos técnicos e pessoal competente", afirmou Adriano. "Porém, é uma casa menor que a Nova Embaixada, em outra cidade (ainda que facilmente acessivel) e abrigará somente uma das datas ao contrário das duas antes programadas. Além disso, teremos menos bandas, diferente da perspectiva anterior", ressaltou. 

Com a mudança, também ficou acertado que não haverá cobrança de ingressos no Festival. E os ingressos comprados antecipadamente terão seu valores devolvidos aos compradores. 
O Trilha Hub Cultural está localizado na Av. Leônidas de Souza, 891, bairro Três Portos, em Sapucaia do Sul. 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no www.facebook.com/cenarockcp/ e no www.instagram.com/cenarockcp/

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895