Spinal Dive

Spinal Dive

Antecipando EP de estreia, banda de Sapucaia do Sul lança videoclipe

Chico Izidro

Banda de Sapucaia do Sul tem influências do Nirvana, Alice in Chains, The Smashing Pumpkins e Green Day

publicidade

A banda Spinal Dive, de Sapucaia do Sul, vai lançar em maio o seu primeiro EP, “Bad Decisions”. O trabalho trará quatro faixas, que tratam de temáticas subjetivas e falam sobre emoções, ansiedade, pensamentos negativos e depressão. A sonoridade e os timbres buscados são influenciados por bandas do início dos anos 1990 como Nirvana, Alice in Chains, The Smashing Pumpkins e Green Day.

“O processo de composição inicia no violão e voz, após definição das quatro faixas, gravamos as guias e cada um criou sua parte em casa. Depois juntamos todas essas partes nos ensaios e, na medida em que as composições ganharam corpo, iniciamos as gravações", disse o vocalista e guitarrista Renan Avancini. "Bad Decisions mostra uma situação de trauma psicológico que constantemente resulta em pensamentos negativos afetando o processo cognitivo que leva a um comportamento delicado e prejudicial. Na sonoridade destacaria a ênfase nos refrões melódicos e com guitarras distorcidas”, completou. 

E antecipando ao EP, a Spinal Dive está divulgando o clipe da faixa “Bad Decisions”. A produção e direção do clipe foram realizadas pela Chama Vídeo Independente. Já a produção musical é assinada por Rodrigo Rysdyk. O som foi gravado no Trilha Hub Cultural em Sapucaia do Sul. A banda foi formada em 2019, em Sapucaia do Sul, e conta com Renan Avancini no vocal e guitarra, Tiago Nikifor na bateria e Gabriel Veleda no baixo.

Veja "Bad Decisions": 
https://youtu.be/5who5CLyvcY

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895