St. Patrick’s Day

St. Patrick’s Day

Cervejaria Pohlmann, na Zona Sul de Porto Alegre, e Hotel Plaza São Rafael realizam no domingo festas em homenagem ao santo irlandês

Chico Izidro

A Red Carpet se apresenta no domingo no Festival Saint Patrick's Day na Cervejaria Pohlmann, tocando clássicos do Rock

publicidade

Neste domingo, dia 17 de março, a partir das 16h30min, a Banda Red Carpet se apresenta na primeira edição do Festival Saint Patrick's Day na Cervejaria Pohlmann. O espaço fica na Avenida Copacabana, 745, no bairro Assunção. O grupo vai tocar suas versões de clássicos do Rock.
O Festival Pohlmann oferecerá também a tradicional cerveja verde, trazendo um ambiente ao ar livre sob a sombra das frondosas árvores de Guabijú. O show da Red Carpet está agendado para começar às 17h30min.
Além disso, haverá o concurso de performance de dança mais criativa. O primeiro lugar ganhará um passeio de barco no Rio Guaíba, com acompanhante, dentro do projeto Velejar do Sul. O segundo lugar receberá um jantar, com direito à acompanhante, e duas cervejas artesanais de 300ml na Cervejaria Pohlmann.
Quem comparecer também poderá levar seus pets, que ganharão fitas verdes para também entrarem no clima do Saint Patrick Day.

Hotel Plaza São Rafael
Primeira edição do ano do HUB Party acontece integrado as atividades promovidas pelo HUB Plaza
O St. Patrick’s Day também terá espaço neste domingo na primeira edição do HUB Party Saint Patrick’s Day. A festa acontece a partir das 15h, integrando as atividades promovidas pelo HUB Plaza no Plaza São Rafael Hotel.
O trabalho musical fica a cargo da banda, primeiramente, da banda banda Soul Train, que apresenta um show com um toque de influências celtas. Logo em seguida, a banda Hot Stuff assume o palco, com músicas dançantes.
Os organizadores sugerem que os participantes vistam alguma peça de roupa que tenha a cor verde.
Informações sobre a festa HUB Party Saint Patrick’s Day pelo Instagram @plazahub.
O ingresso custa R$ 30,00 e pode ser adquirido antecipadamente pelo link https://www.sympla.com.br/hub-party---st-patricks-day__2371726

Veja Red Carpet - "When I Come Around", do Green Day: https://www.youtube.com/watch?v=NoizoCKPvfA

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Instagram e no Facebook



Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895