St. Patrick’s Day em Estância Velha

St. Patrick’s Day em Estância Velha

Cervejaria Clandestina Craft Beer tem programação com shows de Rock neste fim de semana

Ana Lécia de Oliveira

Eventos incluem música, chope e a tradicional decoração com verde para lembrar o padroeiro da Irlanda

publicidade

A cervejaria Clandestina Craft Beer, em Estância Velha, organizou ampla programação para o seu tradicional St Patrick’s Day. Neste sábado, 16, ocorre o evento principal com quatro bandas que irão se revezar no palco. Às 16h, o show será da Diablo F Show e, em seguida, é a vez da Feppo. Os shows principais do evento, à noite, ficarão a cargo da icônica Defalla e de James Andrew, guitarrista da Tequila Baby, que se apresenta com a banda Aknator.

A festa de São Patrício, o padroeiro da Irlanda, tem se tornado tradição também no Brasil. Ao longo do tempo, as comemorações de St Patrick’s Day caracterizaram-se pela predominância da cor verde, que estará na Clandestina do chope aos hambúrgueres, passando pelas roupas dos visitantes. A gastronomia do sábado fica por conta da escola Chefs Gourmet, com estações de gastronômicos que incluem hambúrgueres e comidas típicas.

Nas mais de 10 torneiras de chope, diversos tipos de cerveja irão contemplar todos os gostos. O tradicional chope verde já está preparado e terá valor promocional, assim como os estilos Pilsen. “Também teremos os estilos de cervejas típicas irlandesas, como a Dry Stout e Irish Red Ale com valor reduzido. Tudo para comemorar a data e agradar desde quem gosta de estilos mais leves de cervejas até aqueles que procuram aquelas mais encorpadas”, ressalta o sócio da Clandestina, Rafael Morello.

Feira medieval – No domingo, 17, a Clandestina abre as portas para a Feira Medieval, em parceria com a Aldeia Medieval. Serão diversos expositores e apresentação da Aires do Sul, show de celtic punk com a banda Lugh, de Santa Maria. A gastronomia ficará a cargo da Defumassando.

A Clandestina está localizada na avenida Presidente Vargas, 1935, bairro Sol Nascente, bem na entrada de Estância Velha. Todos os seus eventos têm entrada gratuita, estacionamento próprio, espaço kids e os pets também são bem-vindos.

Leia os demais posts do blog


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895