Symmetrya

Symmetrya

Banda catarinense fará live neste sábado e anuncia volta do guitarrista

Chico Izidro

A banda já prepara novo disco para este ano

publicidade

A banda catarinense de Metal Symmetrya realiza neste sábado, dia 30, uma live no Youtube, em que vai tocar músicas de seu álbum, “Beyond the Darkness”, lançado em 2018. Também acontecerá o retorno do guitarrista Evandro Albino. Ele estava afastado temporariamente por problemas pessoais e neste período fora substituído por Bruno Roberto, que chegou a integrar a formação que gravou o videoclipe da música “Armageddon”.

A live será transmitida no canal da TVBE de Joinville (SC), a partir das 15h, no seguinte link: https://bit.ly/3g9CH2W.

A banda, que, além de Evandro, é formada por Jurandir Jr. (vocal), Alexandre Lamim (guitarra), Filipe Moreira (baixo) e Marcos Vinicius (bateria), já está trabalhando no sucessor de “Beyond the Darkness”. No novo trabalho, ainda não intitulado, eles prometem músicas ainda mais marcantes, agressivas e pesadas, mas sem perder a melodia característica do grupo.

Jurandir Jr. conta que, apesar da pandemia do coronavírus, a banda mostra-se empolgada com o próximo disco: “A volta do Evandro foi o elo que ligou todos nós para dar continuidade nas composições do novo álbum. Agradecemos imensamente ao Bruno pela parceria e desejamos a ele muito sucesso! Estamos juntando as peças e montando o quebra-cabeça, e o resultado até agora mostrou-se promissor. Assim que possível iremos registrar um single e dar uma pequena amostra do que virá pela frente!”.

Assista ao videoclipe de “Armageddon”: https://www.youtube.com/watch?v=tQEXFz7ykjY&feature=youtu.be

 Ouça “Beyond the Darkness” no Spotify: https://open.spotify.com/album/2u7FZD2n1z78Jx7QCqV6ek?si

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895