Templo de Sophia

Templo de Sophia

Banda surgida em 2019 lança single e prepara videoclipe

Chico Izidro

O grupo tem uma sonoridade onde predomina o Grunge e o Stoner, mas experimentando ainda Punk, Metal, Psicodelia e Hardcore

publicidade

A banda gaúcha Templo de Sophia acaba de lançar o single "No Escuro". A faixa fala de uma relação conturbada e tóxica, sendo um pouco diferente dos últimos trabalhos, soando bastante como uma canção Pop Rock dos anos 2000. A música pode ser encontrada em todas as plataformas digitais e, em breve, o videoclipe estará sendo lançado no Youtube, com gravação e produção do selo TMOV.

A Templo de Sophia começou as atividades em julho de 2019. Dionata Mosley (bateria) e Éricles (guitarra/voz) deram embrião ao projeto após encerrarem as atividades de sua banda anterior, onde tocavam juntos desde 2012. A eles se juntaram Miguel Valli (baixo) e Matheus Antonetti (guitarra/voz).


O nome da banda é inspirado no mito de Sophia e ja havia sido usado por Matheus em 2016, em seu primeiro esboço Grunge, mas o projeto não durou mais que meio ano. O grupo tem uma sonoridade em que predomina o Grunge e o Stoner, experimentando e mesclando ainda aspectos de vários nichos dentro do Rock, como Punk, Metal, Psicodelia, Hardcore e outros estilos.

Links de "No Escuro": 
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=20M9e1a2cS8
Spotify: https://open.spotify.com/album/1WYmcucTKUVNwQBjRamm3D

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895