The Anger

The Anger

Banda paulista lança EP gravado durante a quarentena: “Quarantine Sessions”


Chico Izidro

Banda está com ano produtivo, apesar do coronavírus

publicidade

A banda paulista The Anger acaba de lançar o EP “Quarantine Sessions”, gravado e produzido durante a quarentena, devido à pandemia do coronavírus. O trabalho é composto por cinco covers, de diferentes estilos, e dá seguimento ao ano produtivo de Rafael Orsi, ex-guitarrista do Genocídio, e do baterista Fábio Moyses (Chaos Fear, MoyMondo, Pig Machine), que no início do ano havia lançado o debut “Through Love, Anger, Pain and Sorrow”.

Em “Quarantine Sessions”, a banda gravou faixas clássicas do Hard Rock/Heavy Metal como “Dynamite”, do Scorpions, “The Usurper”, do Celtic Frost, “The Damned”, do Plasmatics, “Rebel Yell”, de Billy Idol, e “Rolling in the Deep”, da cantora Adele. Para deixar o material ainda mais atrativo, o duo convidou o vocalista Aivan Moura para participar da música do Scorpions, enquanto o vocalista Junior Moreira (TerrorCult, Hamok) e o Antonio Araújo (Korzus) ficaram responsáveis por deixar suas marcas no clássico do Celtic Frost.

Para Rafael Orsi, o grande destaque do disco é “Dynamite”, que acabou se tornando sua faixa preferida, “tanto pela pegada mais agressiva quanto pela cara própria que demos a ela”, e elogia também o solo de Antonio Araújo (Korzus) em “The Usurper”, “um músico que admiro muito e tenho como influência”.

Produzido no estúdio particular do próprio guitarrista e vocalista Rafael Orsi, “Quarantine Sessions” teve capa criada em conjunto com Aivan Moura, retratando bem os dias atuais. A The Anger já está trabalhando no próximo álbum completo, que deverá seguir a linha diversificada já apresentada em “Through Love, Anger, Pain and Sorrow”. 

Tracklist:

1 - Dynamite (feat. Aivan Moura) – Scorpions

2 - Rebel Yell – Billy Idol

3 - The Usurper (feat. Junior Moreira & Antonio Araújo) – Celtic Frost

4 - Rolling in the Deep - Adele

5 - The Damned – The Plasmatics

Ouça o EP no Spotify; https://open.spotify.com/album/3ATu3vYmgWkYFEnVl63VgR

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895