Treze Black

Banda lança lyric vídeo de “Sentidos”


Quarteto de Caçapava do Sul prepara lançamento do segundo EP
Quarteto de Caçapava do Sul prepara lançamento do segundo EP Foto : Wargods Press / Divulgação / CP

Acaba de ser lançado o lyric vídeo da faixa “Sentidos”, da banda gaúcha Treze Black, de Caçapava do Sul. Esta é a segunda música liberada que fará parte do novo EP do grupo, intitulado “Quimera”.

Com arte da capa desenhada por Igor Oliveira e edição do videomaker Guilherme Wolff, o lyric já dá uma visão um pouco melhor da sonoridade destas novas músicas, pois, segundo o vocalista Diandro Soares, que também compôs a letra, esta nova fase é cheia de mudanças e significados: “Mesmo em meio à pandemia temos trabalhado bastante e o resultado está saindo aos poucos. Assim como a “Homicídio Solar”, a música “Sentidos” já mostra um pouco mais do que apresentaremos no “Quimera”. A receptividade de ambos os materiais tem sido ótima, o que só aumenta a expectativa para o lançamento do EP!”.

Antes de “Sentido”, o grupo já havia divulgado o single “Homicídio Solar” no YouTube, antecipando o que será o novo EP. “0.13”, “Antivírus”, “S.O.N.O.” e “Tempestade Cinza” completarão o novo trabalho.

“Quimera” manterá as várias influências de seus integrantes, que vão do Doom Metal do Candlemass ao New Metal do Slipknot. O Treze Blalck não se atém a uma sonoridade especifica, criando assim um som particularmente único, mas voltado quase que exclusivamente ao lado moderno do som pesado.

A banda é formada por Diandro Soares (vocal), Gabriel Leão (guitarra), Rodrigo Fursten (baixo) e Felipe Krauser (bateria).

Assista ao lyric vídeo de “Sentidos”:

https://www.youtube.com/watch?v=YYHEIuhYV6E&t=77s

Ouça o EP anterior “Nunca Esqueça” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/7fRaIDRyHH2eE35Wjnci6m

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram