V Noisy Bazaar

V Noisy Bazaar

Quinta e última edição do ano acontece no domingo

Chico Izidro

A Rebaelliun está divulgando seu EP “Bringer of War (The Last Stand)”

publicidade

A quinta e última edição do ano da Noisy Bazaar acontece no próximo domingo, 22 de dezembro, na Casa Obscura, com muito Hardcore, Thrash e Death Metal apresentados pelas bandas Exterminate, Losna, I.C.H. e Rebaelliun. Os shows ocorrem entre 16h30 e 21h.

Haverá ainda exposição dos artistas gráficos Marcos Miller e Michel Munhoz, venda de chopp Zingara, venda de merchandising de bandas, Ateliê Gabriele Furtado, Power Silk (empresa de confecção de camisetas) e os responsáveis pelo Sopão Solidário arrecadando alimentos e material escolar.

Também estarão presentes Keô da Artesakaos e a fotógrafa Yndi Nunes tirando fotos dos casais durante os intervalos dos shows.

A organizadora do festival, Indy Lopes, falou sobre o evento e o apoio da Casa Obscura: “Nestas cinco edições do Noisy contamos com o grande apoio da Casa Obscura, que abriu espaço não somente para nós, mas também para vários outros eventos e shows. São atitudes como essa que fortalecem o underground e dão fôlego diante da situação em que o Brasil se encontra". "Em Porto Alegre e região várias casas de shows fecharam suas portas ou lutam contra as adversidades. Então vamos prestigiar estes lugares que ainda aguentam firmes, são eles que mantêm a cena viva e atuante”, reforçou.

Nos shows, a Rebaelliun, na ativa há mais de duas décadas, divulgará seu mais recente EP, “Bringer of War (The Last Stand)” (2017), o último registro com o guitarrista Fabiano Penna, falecido no ano passado, e também o single “The Messiah”, já com o novo guitarrista, Evandro Passos.

A Exterminate mostra o álbum “Pray For a Lie”, lançado em 2018 Foto: Wargodspress / Divulgação / CP

A Exterminate, por sua vez, está divulgando o álbum “Pray For a Lie”, lançado em 2018. Já a Losna, que está em estúdio preparando novo trabalho, vai tocar músicas que englobam sua carreira de 22 anos de estrada e três discos na bagagem.

E o I.C.H., de Canoas e fundado em 1993, mostrará seu punk e hardcore oitentista, com letras em português e uma sonoridade básica, crua e direta. Com quatro discos e um EP lançados, a banda foi uma das fundadoras do Coletivo BIL (Bandas Independentes Locais) e segue na ativa compondo, produzindo e atuando na cena underground.

Serviço:
V Noisy Bazaar
Quando: 22/12/2019
Horário: 16h30 às 21h
Onde: Casa Obscura, rua Garibaldi, 776 - Porto Alegre/RS
Valor: R$ 20,00
Shows:
Exterminate: https://www.facebook.com/Exterminatebr
Rebaelliun: https://www.facebook.com/Rebaelliun
I.C.H.: https://www.facebook.com/os.imbecis.comandam.os.homens
Losna: https://www.facebook.com/losnametal
Mais informações:
https://www.facebook.com/events/571011350324188/

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895