Verte

Verte

Banda de Canoas lança o single "Silêncio", música escolhida para a estreia nas redes

Ana Lécia de Oliveira

Junto com essa primeira música, o grupo aposta em mais três clipes para 2021

publicidade

A banda de Canoas Verte lançou "Silêncio", seu single de estreia nas plataformas digitais. A produção musical da canção ficou sob responsabilidade de Cláudio Oderich e a mixagem e a masterização foram feitas por Vinicius Bancke. O lançamento foi divulgado pelo selo Holiday. Já o clipe está sendo produzido pela Flame Filmes, programado para sair em 5 de fevereiro.

A banda conta que "Silêncio" fala do medo, da raiva, das angústias, da impotência e de tantos sentimentos quando se vive uma relação abusiva e, mesmo assim, não se consegue desprender-se. E mostra o estrago que uma relação assim pode fazer, entre casais hétero e homoafetivos. 

A Verte iniciou seus trabalhos em 2017, mas, após três anos de muitos ensaios e shows, resolveu que era hora de mostrar seu primeiro trabalho gravado nas plataformas digitais. Junto com essa música, o grupo aposta em mais três clipes para o primeiro semestre de 2021. A Verte une o Rock visceral ao Pop, o Stoner ao Grunge, com letras pesadas, assim como suas guitarras. A banda é formada por Rafael Proença (vocal), Anderson Fernandes (guitarra e voz), Márcio Dias (guitarra e voz) e Ian Garbinato (baixo e voz). 

Ouça "Silêncio" nas plataformas digitais

Mais sobre a Verte no Facebook e no Instagram

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895