Wander Wildner

Wander Wildner

Cantor lança livro e tem imagem em latinha de cerveja no projeto “Zitas In Concert Na Lata”

Chico Izidro

Wander Wildner surgiu para o mundo nos anos 1980 com Os Replicantes

publicidade

O músico e ex-vocalista de Os Replicantes, banda seminal do Punk Rock Gaúcho, Wander Wildner, esteve presente no evento “Zitas In Concert Na Lata”, totalmente inspirado no projeto musical “Zitas In Concert”, que rolava antes da pandemia, no Pub e Estação de Growler “Zitas Tap House”, na Cidade Baixa, fazendo uma live na terça-feira. Além disso, amanhã, ele lança seu primeiro livro, “Aventuras de um Punkbrega”, em seu canal do Youtube.

Hoje acontece o lançamento das cervejas personalizadas, que tem Wander Wildner como um dos músicos que tem a imagem na latinha. O “Zitas In Concert Na Lata” foi idealizado pela proprietária do Pub, Andrea da Matta, que sem poder receber os shows por causa da pandemia, conversou com vários músicos, tentando achar alguma maneira de se adaptar ao novo normal e manter o vínculo entre o público, artista e o bar.

Parte do valor da venda vai para os músicos – além de Wildner, o projeto tem ainda latinhas com artistas de outros estilos musicais. Nesta primeira edição, tem ainda Daii Nunes, Felipe Guigas, Ilse Lampert e 50 Tons De Pretas. Nos seguintes lotes, participarão o Trio Só Amor (Carlos Carneiro, Flu e Chico), Oly Jr, Lico Silveira, Petit Poá, Valeria Barcellos, Leny Barcellos, Bate & Sopra, entre outros. Já são 23 artistas confirmados e cada edição é limitada. 

Serviço:

Lançamento: Zitas In Concert na Lata 

Local: Zitas Tap House, Praça Cônego Marcelino, nº 21 - Cidade Baixa. 

Horário da Casa: 17h às 22h, fone ou whats: (51) 98187-5854  

Neste dia as cervejas já estarão disponíveis para compra, tele-entrega, pegue e leve ou consumo na casa.

Via Facebook: https://www.facebook.com/zitastaphouse 

O livro:

E amanhã, Wander Wildner lança o livro “Aventuras de um Punkbrega”, escrito durante a quarentena provocada pela pandemia do coronavírus. O músico lembra que, “mesmo sendo um nômade, durante a quarentena teve que ficar mais tempo recluso e descobrir novas formas de se expressar, pois a mente de um criador é inquieta por natureza”. Assim, surgiu o livro, que teve a ajuda de um financiamento coletivo para a impressão, com a  participação de 474 apoiadores. O livro tem 162 páginas, capa e ilustrações de Allan Sieber, fotos de Fernanda Chemale, apresentação de Eduardo Peninha Bueno e foi editado pela Yeah Discos Livros & Bugigangas.

“Aventuras de um Punkbrega” pode ser adquirido através do site oficial (www.wanderwildner.com).

O lançamento será no YouTube oficial do artista: (youtube.com/c/WanderWildnerOficial)

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895