Yellow Boulevard

Yellow Boulevard

Minidoc "Roll Your Window Down - Trabalho, Verdade e Rock & Roll" retrata a gravação do primeiro CD e clipe da banda

Ana Lécia de Oliveira

Material conta com imagens captadas entre 2018 e 2019

publicidade

O minidocumentário "Roll Your Window Down - Trabalho, Verdade e Rock & Roll" está disponível nas plataformas digitais da banda Yellow Boulevard. O material conta com imagens captadas entre 2018 e 2019 e que retratam a gravação do primeiro CD e clipe do grupo, além dos bastidores de viagens e shows.

Para divulgar o minidoc, a banda reuniu artistas da cena musical gaúcha. Envolvendo músicos de diferentes estilos e tempos de carreira, o lançamento ocorreu no Instagram e contou com a participação de Veco Marques, guitarrista do Nenhum de Nós, Bibiana Petek, Chico Paz, Dani Ela da Hard Blues Trio, Miguel Ev e Lilyth Pop, que, após assistirem ao documentário, em primeira mão, gravaram um vídeo para a banda. "Me lembrou o início do Nenhum, com uma gana, que a gente nunca deve perder, e sempre com profissionalismo", disse Veco Marques depois de curtir o material. 

O minidoc foi produzido de forma totalmente independente pelo grupo. "Acho que esse trabalho vai nos aproximar ainda mais do nosso público, mostrando a nossa verdade, e no que a gente acredita que é levar uma música orgânica para as pessoas, com sentimento", comenta o vocalista Pedro Nascente, responsável também pela direção do documentário. Agora, a Yellow Boulevard convida a todos para viajar junto com eles, sem sair de casa.

Confira o doc no YouTube, Facebook e Instagram

Formanda em Porto Alegre, a banda independente de rock reúne Pedro Nascente (vocal, guitarra, violão e harmônica), Felipe Saul (guitarra, violão e backing vocals), Matheus Cardoso (guitarras de 6 e 12 cordas e lap steel), Francisco Arias (baixo e backing vocals) e Eduardo Gaspary (bateria, backing vocals e engenharia de som).

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895