Zakk Wylde

Zakk Wylde

Guitarrista tocará de graça em Porto Alegre no dia 26 outubro

Chico Izidro

Zakk Wylde ganhou um Grammy com Ozzy Osbourne em 1994

publicidade

O líder da Black Label Society e também guitarrista de Ozzy Osbourne, Zakk Wylde, vai tocar em Porto Alegre no dia 26 de outubro, no Samsung Best of Blues, que acontece no Anfiteatro Pôr do Sol, a partir das 18h. Além dele, haverá a apresentação do bluesman Kenny Wayne Shepherd. O evento conta ainda com a apresentação das brasileiras Tatiana e Nina Pará. A abertura fica por conta do grupo local Stones Blues Band. Os shows são gratuitos.

O guitarrista Zakk Wylde, vencedor do Grammy Awards em 1994 por melhor performance de metal pela canção "I Don’t Want To Change the World", do disco "No More Tears", do qual é co-autor ao lado de Ozzy Osbourne, e fundador e líder da banda Black Label Society, está desde 2016 trabalhando na divulgação de seu disco "Book of Shadows II". Ele deverá interpretar as versões instrumentais de canções como "Sleeping Dogs", "Fire It Up", "Suicide Messiah" e "Concrete Jungle".

Kenny Wayne Shepherd, por sua vez, está na divulgação de seu mais recente álbum, "The Traveler". Nos Estados Unidos, ele está em turnê em parceria com outra lenda do blues, o genial Buddy Guy, com shows marcados até o final de 2019.

As gêmeas Nina e Tati Pará fazem um trabalho autoral de música instrumental mesclando suas influências pessoais, desde a linha melódica do Blues (Tatiana) até o vigor do Heavy Metal (Nina).

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no https://www.facebook.com/cenarockcp/ e no www.instagram.com/cenarockcp/


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895