"Alerta Máximo" (Plane)

"Alerta Máximo" (Plane)

Trama mostra piloto tendo de se unir a fugitivo para salvar passageiros de seu avião, sequestrados por guerrilheiros

Chico Izidro

Butler e Colter conseguem manter a tensão alta até o final, mostrando ainda muita sintonia

publicidade

"Alerta Máximo" (Plane), direção de Jean-François Richet, traz Gerard Butler mais uma vez em um papel de personagem que é obrigado a sair de sua zona de conforto, e lutar contra as adversidades. Neste caso ele interpreta o piloto da emrpesa aérea Trailblazer Airlines, Brodie Torrance, que está fazendo um voo de Cingapura para Honolulu. A viagem tem poucos passageiros, e ele já combinou de quando chegar ao Havaí encontrar a sua filha Daniela (Haleigh Hekking) para comemorar o Ano Novo, além de matar a saudade, já que faz três anos que eles não se encontram. 
Alguma coisa parece que vai dar errado quando ele é obrigado a receber em sua viagem Louis Gaspare (Mike Colter), um acusado de assassinato que estava sendo transportado pelo FBI de volta aos EUA. E no meio da viagem, um raio acaba acertando o avião, que fica avariado e Brodie é obrigado a fazer um pouso de emergência em uma ilha isolada no meio do Oceano Pacífico. 
O problema é que a ilha não é tão isolada assim, pois ela é habitada por rebeldes indonésios, que acabam sequestrando os passageiros. Então o piloto tem de se unir a Gaspare, que era visto como um homem perigoso quando subiu ao avião e que acaba se mostrando um grande aliado. E claro que dê-lhe tiros, socos, porradas, mortes cruéis e muita adrenalina. Brodie só quer salvar seus passageiros e voltar para casa, para encontrar a filha. 
"Alerta Máximo" acaba sendo um ótimo filme de ação, com boas doses de suspense. A gente olha a sinopse e não dá nada, mas Butler e Colter conseguem manter a tensão alta até o final, mostrando ainda muita sintonia. Vai agradar a quem for vê-lo apenas por diversão. 

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=hVXP3xUjbb0

Leia os demais posts do blog


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895