Cicatrizes do Passado

Cicatrizes do Passado

“Depois do Casamento” (After the Wedding) é uma adaptação do filme dinamarquês de 2006 de mesmo nome

Chico Izidro

O núcleo central de “Depois do Casamento” se destaca em suas atuações

publicidade

“Depois do Casamento” (After the Wedding) é uma  adaptação do filme dinamarquês de 2006 de mesmo nome, dirigido por Susanne Bier. Esta nova versão é dirigida por Bart Freundlich, e mudam os protagonistas, que no original eram homens. Agora a história foca em duas mulheres, vividas por Michelle Williams e Julianne Moore.

Michelle Williams é Isabel, uma norte-americana que cuida de um orfanato na Índia, e que está precisando urgentemente de doações. Ela então é convocada para ir até Nova York conhecer Theresa (Julianne Moore), que virou milionária como proprietária de uma agência de publicidade e que pretende ajudar Isabel. Ao mesmo tempo, a empresária está envolvida no casamento de sua filha Grace (Abby Quinn).

Após uma reunião, Theresa convida Isabel a comparecer ao casamento. E as coisas irão complicar, pois durante a festa Isabel reencontra um ex-namorado, Oscar (Billy Crudup), que ironicamente agora é casado com a empresária. A partir disso, o passado dos personagens começa a vir à tona, gerando nuitos conflitos e também revelações chocantes.

O núcleo central de “Depois do Casamento” se destaca em suas atuações, com destaque para Julianne Moore. Mas Michelle Williams também consegue transmitir muita angústia e desespero com sua personagem. O problema é que, às vezes, a história descamba para o dramalhão, principalmente em sua parte final, quando um dos personagens revela seu destino cruel.

Leia demais posts do blog


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895