Mais piada e violência

Mais piada e violência

publicidade

Desta vez a violência é ampliada em "Kick-Ass 2", direção de Jeff Wadlow. Após a morte de seu pai, Big Dad (Nicolas Cage), Mindy (Chloë Grace Moretz) vai morar com o policial Marcus Williams (Morris Chestnut) e prometeu não assumir mais a identidade da heroína Hit Girl, enquanto que Dave Lizewski continua em sua batalha para combater a marginália de Nova Iorque, e sem a companhia de Hit Girl, passa a procurar novo parceiro, acabando por encontrar um grupo de vigilantes comandado por um ex-mafioso, o Coronel (Jim Carrey, quase irreconhecível).

Enquanto isso, Mindy é vista tentando parecer uma adolescente normal, convivendo com as patricinhas da escola, e segurando os impulsos para retomar a identidade secreta de Hit Girl, que mata os vilões do modo mais cruel possível. Aliás, falando em vilões, Kick-Ass é alvo do vilão mais divertido da história do cinema, Red Mist, que agora se rebatizou como Motherfucker (Christopher Mintz-Plasse, o eterno McLovin de "Superbad - É Hoje"). Motherfucker culpa Kick-Ass pela morte de seu pai e quer vingança a todo custo. Para tanto, forma um grupo de supervilões, que saem a caça de Kick-Ass e do grupo de vigilantes que anda com ele.
O filme tem ótimas piadas, mas também é mais violento do que o primeiro, principalmente quando Hit Girl está em cena. A história ganha mais seriedade, ao mostrar os questionamentos dos personagens - se eles deveriam ou não dedicar a vida para combater o mal.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895